Cor rosa, destaca-se pelo aroma intenso a frutos vermelhos, com notas frescas e florais.
100% Pinot Noir. Na boca revela-se elegante, com delicada estrutura e sabor prolongado. Excelente para aperitivo e com pratos de cozinha mediterrânica. Consumir a 12ºC.
COMO FUNCIONAM AS ENTREGAS
A Quinta do Cerrado da Porta envia as suas encomendas para qualquer ponto de Portugal, directamente para a casa do cliente, no prazo de 8 dias. O prazo de entrega inicia-se após confirmação do pagamento por MB Way ou logo após débito na nossa conta bancária. Podem ocorrer atrasos acima dos prazos estimados, por motivos de força maior. Na ocorrência de atrasos, a Quinta do Cerrado da Porta informará o cliente logo que deles tenha conhecimento.
QUAL É O CUSTO DO ENVIO?
O custo do envio é grátis para encomendas acima de 50,00€ e tem o preço fixo de 5,90€ para encomendas de valores inferiores, sendo adicionado ao valor da mercadoria adquirida.
O QUE DEVE FAZER SE RECEBER UMA EMBALAGEM OU GARRAFAS DANIFICADAS?
Para a eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada, o cliente deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega, com a presença do estafeta. Caso se verifique conteúdo danificado deve apresentar imediatamente reclamação ao estafeta/transportador, contactando posteriormente a Quinta do Cerrado da Porta. Nestes casos é importante o envio de uma foto.
SE QUISER DEVOLVER A ENCOMENDA?
O cliente dispõe de um prazo máximo de 14 dias, a contar da recepção da embalagem, para devolver a encomenda, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, mediante o envio de carta registada com aviso de recepção a comunicar essa vontade. Os custos do transporte da devolução são da responsabilidade do cliente. Não serão recebidos encomendas com frete a cobrar e a Quinta do Cerrado da Porta não reembolsa os valores de frete. O vinho deve ser devolvido em devidas condições de utilização, incluindo a embalagem original. O preço será reembolsado ao cliente no prazo máximo de 30 dias após a recepção da embalagem devolvida, deduzido o custo do envio original.
CANCELAMENTO DA COMPRA PELA QUINTA DO CERRADO DA PORTA
A Quinta do Cerrado da Porta poderá cancelar a compra nas seguintes situações: Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no Cartão de Crédito, não pagamento do depósito ou transferência bancária dentro do prazo, não consistência dos dados preenchidos no pedido de compra ou preços serem cadastrados errados por meio electrónico.
EM CASO DE CONFLITO
Em caso de conflito, o cliente deve recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt